Nota - Prepared to Kill




"Devido a irresponsabilidade, falta de comprometimento e respeito com os produtores e público por parte do Sr. André L. Godinho (Zé Piedade), a banda PREPARED TO KILL se vê na obrigação de cancelar as apresentações que faria no Estado do Rio Gande do Sul, mais precisamente nas cidades de Carlos Barbosa e São Leopoldo nos dias 27 e 28 de maio.
A pessoa acima citada simplesmente abandonou a banda 20 dias antes de compromissos já firmardos com meses de antecedência, deixando os outros integrantes totalmente "na mão" e sem ao menos saber se poderiam realmente cumprir as datas programadas. Foram tentados inúmeros telefonemas e mensagens de celular que foram totalmente ignorados pelo Sr. André, não deixando outra solução se não o cancelamento das datas no Sul do país.
Ao contrário do Sr. André, os outros dois integrantes da PREPARED TO KILL, Alan e Fabrício, cumprem contratos, respeitam organizadores, produtores e público. Sendo assim o evento "Metal Maniac Fest" a ser realizado na cidade de Itaí/S.P. em 21/05, contará com a presença da banda. Desde já gostaríamo de pedir desculpas ao público e aos organizadores/produtores de Itaí/S.P., pois provavelmente o set list dessa vez deverá ser menor devido a toda turbulência causada por tal pessoa. Agradecemos também a imensa ajuda que estamos recebendo no momento do amigo MAYKON "BARATÃO" SHEAFER, que estará com a banda nesse evento.
Por todo respeito acima citado, a PREPARED TO KILL não acha justo com os produtores/organizadores do Sul do país tocar nesse momento no estado, visto que as despesas por tais eventos e viagens serão grandes e pensamos que não seria o ideal levar a banda sem estar 100% com chances de fazer um excelente show, que é o prezamos.
A PREPARED TO KILL vem através desse comunicado esclarecer o motivo do cancelamento dos shows nas cidade de Carlos Barbosa e São Leopoldo no estado do Rio Grande do Sul. O evento na cidade de Itaí/S.P. 21/05, contará com a banda mesmo sem ter a chance de fazer nosso melhor, assim como no festival "Live To Rock" na cidade de Sorocaba/S.P. em 11/06."

Já estamos junto com a Metal Army Manegement & Press revendo a agenda e acertando datas a partir do mês de julho.
Qualquer dúvida ou maiores esclarecimentos a respeito do cancelamento das datas no Sul, entrar em contato através dos endereços: prepared_to_kill@hotmail.com ou metalarmy.br@gmail.com

Alan B. Aquino
Fabrício R. Matos

1 comentários:

Unknown disse...

Força pra vocês, guerreiros!
O Metal não pode parar!
Abraços,

Arthur Migotto & Hazy Hamlet
"Heating valves since 1999!"