Nota - Sorocaba Metal Union II (ADIAMENTO)

Eu, Fábio Alexandre Tardelli Filho, organizador do evento Sorocaba Metal Union II que seria organizado no dia 13/08 no clube América, na Rua Carlos André Isse, venho através desta nota comunicar que o evento foi ADIADO.
Essa semana o América Clube entrou em contato conosco nos alertando de que houve uma falha de comunicação interna do clube, que agendou 2 eventos para o dia 13, o nosso show e um casamento.
Aparentemente o presidente do clube marcou essa data e não comunicou os demais diretores que foram com quem negociamos.

Um erro que sem dúvida comprometeu nosso trabalho, que tinha sido focalizado por minha parte como prioridade desde Junho quando me retirei por 2 semanas de meu emprego para organizar o show, tive minhas férias dedicadas a isso e, com o apoio de minha namorada Keyla, meus grandes amigos/ sócios e companheiros de luta Douglas e Bolaxa, elaboramos esse evento. Mas como não havia o que mais fazer, não havendo lógica em brigarmos judicialmente ou tomarmos qualquer outro tipo de ação contra o clube que tem recebido a cena metal de Sorocaba de braços abertos (como poucos aqui fazem).
Conversamos com o clube sobre o ocorrido e chegamos a um denominador comum.

Procuramos cerca de 10 diferentes casas e clubes de Sorocaba para nos receber, mas dada a proximidade com data do evento, não encontramos algum local adequado com disponibilidade.

Então restou nada além do adiamento do show.

Lamentamos muito pelas bandas, mas agradecemos o suporte e a compreensão delas, que entendendo nossas razões, nos apoiaram.

Os patrocinadores serão avisados e devidamente restituídos de seus investimentos.

Os convites já vendidos serão reembolsados nos pontos de venda(mas pelo que eu saiba eram poucos hehe).

Eu agradeço muito à minha equipe que fez valer o termo "Coletivo" e me apoiou incondicionalmente.

O coletivo Resíduos Tóxicos continuará investindo nas ações sociais em Sorocaba em região na luta por igualdade e liberdade através da cultura extrema e da pratica no campo.
O América, não deixará de ser nosso parceiro, muito pelo ao contrário, nas palavras do próprio presidente do clube, nossa posição só fortaleceu os laços. E tenho certeza que teremos ainda grandes trabalhos por lá, incluindo com as 7 bandas envolvidas no Sorocaba Metal Union II.

Também encaro o ocorrido como um caminho de possibilidades e para reflexão até de estruturação da forma de trabalho. E tenho certeza que nessa nova equipe encontrarei meios de atingir esse fim!

Ah!E deixo aqui votos de felicidades ao casal que nada tem haver com isso! hehe.

Obrigado a todos pelo suporte, e continuem nos apoiando, que logo logo teremos novidades quanto a eventos.
E o blog continua melhorando com a equipe que estou montando, dessa vez não há falhas!
haha

E se houver, estamos ai para resolver isso!

Abraços
Fábio Alexandre Tardelli Filho

0 comentários: