Entrevista com a banda Madness










Fábio – Pessoal da banda Madness, conte-nos um pouco sobre como tem sido as atuais atividades da banda.
Madness - Primeiramente quero agradecer a oportunidade de estar aqui nesse espaço, divulgando o nosso trabalho a todos.A Madness estava parada a 1 ano sem batera e agora estamos voltando aos palcos com Wevelin na batera.Tivemos de reformular as músicas e estamos finalizando as novas composições,em breve entraremos em estúdio pra gravar o tão esperado Debut Album por todos.Mas mesmo quando estavamos sem tocar,continuamos divulgando forte a banda em seus sites e rádios.Só temos a agradecer a todos que ficaram do nosso lado nesse periodo de turbolência.




Fábio – No trabalho da demo “Fury in Blood” há alguma faixa em especifico que vocês gostariam de destacar para nós aqui no blog?
Essa Demo foi muito importante pra Madness,foi um lançamento simultâneo entre a S.O.C. (França) e a Genocídio Records(Brasil) em 2008.
Tem músicas que adoramos nesse trabalho e fica difilcil destacar uma.
Mas gostamos de todas,a própria "Fury in Blood" é uma tijolada e é muito bem aceita por todos.






Fábio – Na parte lírica, gostaria de saber sobre qual tema mais lhes agrada abordar.

Criei uma habilidade em criar letras e procurei um tema que abrangesse um conteúdo que não tivesse fim, um conteúdo que juntasse vários temas.A Madness fala do Pós- Morten,Paranormalidade,Exorcismo,Revolta,Conflitos,Dupla personalidade,sobrenatural,Horror,o mal enraizado em todos,o homem em sua maior complexidade. As letras passam por duelos no inconsciente,passando pelo tempo e vidas.Cada música uma história relatada um conto de Horror,a maldade aflorada se sente nas músicas.Todas executadas com agressividade,peso,brutalidade,a maior preocupação é relatar a letra e fazer um Death Metal empolgante e feroz.






Fábio – Hoje está cada vez mais comum as bandas se submeterem a vender convites ou se não conseguirem vender esse X, arcar com esse valor, para tocar. Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso.
Cara isso é lamentável,tem produtores que usam essa forma e muitas bandas aceitam isso.Cada um faz o que quer,respeito a opinião de todos.Mas o lance já é dificil,na maioria bandas tocam por passagems e as vezes nem isso.Teria de ter mais união e ser mais profissional,se não dá pra ajudar as bandas nem com o mínimo,não faça eventos.O Underground merece respeito,sei que é difícil de organizar eventos,mas o maior problema não é só isso,e sim a forma que as coisas são conduzidas.







Fábio – Para vocês o que significa o metal extremo no sentido artístico e de identificação ideológica?

Pra gente é forma de colocar a nossa proposta ideológica com toda agressividade e força,é passar tudo que queremos na música.
No Death Metal podemos buscar a melhor forma de se expressar a extremidade pelas nossas influências que beiram todas as suas vertentes.

Fábio – (É uma brincadeira para você dar nota de 0 a 10 para as 3 bandas que indico e comentar sua razão de tal nota, depois você escolhe uma banda que gostaria de falar e atribua uma nota e comentário a essa banda)



Grave –10 uma Escola Sueca,boa influência pra muitas bandas.


Sarcófago -10 aqui começou o verdadeiro Black Metal,e não na Noruega.

Enslaved – 7 é uma boa banda,não acompanhamos muito sua trajetória.

Morbid Angel - 10 nossa principal influêcia ao lado de Cannibal Corpse,sempre temos a aprender com eles.

Fábio – Pessoal muito obrigado pela entrevista é sempre um prazer conversar com boas bandas que ainda por cima fazem algo de coração!Por favor deixem um recado para nossos seguidores e se quiserem fazer mais alguma consideração fiquem a vontade!




Eu quero agradecer a todos voces do Resíduo Tóxico pela oportunidade e pela força e esse espaço ao Madness.
Estamos voltando a atividades depois de um ano parados e com novo batera,a banda busca os objetivos traçados.
Estamos acabando de compor novas músicas e passando essa fase de composição entraremos em estúdio,pra gravação do Full-length já intitulado "In The Valley Of The Suicide".
Agradecemos a todos que estão com a gente desde o começo da Madness,a todas as bandas,a todos que levam a sério o Underground nesse País.
Metal é a nossa vida e buscamos sempre melhorar e aprender com todos e levar a amizade e colher união.
A Madness é uma banda de poucos recursos que luta forte,busca levar a seu Death Metal a todo o mundo e devemos isso a todos voces.
Deixo aqui nossos contatos,nova formação,discografia e nosso muito obrigado ao Resíduo Tóxico por essa oportunidade e parabéns pelo trabalho de voces em prol do Metal Nacional.


Formação Madness:



Rô Moreira-Baixo
Felipe Coradini-Guitarra
Wevelin Corteiro-Bateria
Alexandre J.Guerreiro-Vocal/Letras



Discografia Madness



- “Limbus - The Threat of Six” - Vampiria Rec's - Brasil 2007 (Demo)



- “Old Metal Massacre vol. 1” - Destroyer zine - Brasil (Compilação)
- “3-way Split”. Com Madness (BRA), Daggerspawn (SER) e Visceral Carnage (MEX) - Vampiria Rec's (Split)
- “Slaughtering The Dead” - 1st Grind Compilation From The Grave - 18 bands - Anura Records – Filipinas. Com Madness, Lividity, Carnivore Mind, Bogrit, Ghoretuary, etc. (Compilação)
- “Demonic Onslaugth” – Vol. 01 - Demonmusick and KVLT666 Produktion - 16 bands-Malásia (Compilação)
- “Human Atrocity” - 3 Way Split K7 and CDR - Viceral Vomit - Costa Rica. Com Madness, Impaled Cunts (CR) e Miserable Absence of Harmonyc(ROM) (Split)
- “Tunnel of Death” - Guillotine Productions - 36 bands (Compilação – cd duplo)
- “Fury In Blood” - Demo-Test - Sound of Charge Rek - França 2008 (Demo)
- “Fury In Blood” - Demo-Ensaio - Genocídio Records - Brasil 2008 (Demo)
- “Coleções Extremas vol. 01” - Genocídio Records (Compilação)
- “American Infernal Devastation” - Abbath Metal Productions - 20 bands - América Sul/Central (Compilação)
- Web Split “Fecal Disorder And Gore Chaos” - 22 bands - 2009




Contatos:
- Myspace oficial: http://www.myspace.com/madness.deathmetal
- E-mail e MSN: madness.deathmetal@gmail.com
- Youtube oficial: http://www.youtube.com/Madnessdeathbr
- Link para download da demo “Fury In Blood” (França):

http://www.megaupload.com/?d=CY465ITM

Hail Underground!!
Welcome to the world of Six!!

Obrigado pela atenção! Equipe do Blog agradece!

0 comentários: