Entrevista com a banda Nuclear Decimation


A banda de thrash metal Nuclear Decimation vem se destacando bastante no circuito underground do Estado de São Paulo junto com muitas outras bandas dessa nova geração como Kamala, Slaves, Woslom, Red Front, Retaliação e outras. Em uma entrevista direta o guitarrista Lucas fala de suas expectativas, influências do metal e sobre o glorioso Palmeiras!(meu time de coração também!)Forza Palestra! esperamos que gostem desta entrevista!



Fábio – O Nuclear Decimation faz parte de uma nova safra de ótimas bandas que compõe o circuito de bandas autorais de São Paulo. Gostaria de saber como foi o começo da banda.
Nuclear Decimation (LUCAS) - Em 2008, eu havia acabado de sair da banda Tasting Hate tocavamos covers e estavamos começando a criar as composições proprias e tal. Acabei deixando a banda e logo depois estava conversando com o Fernando e fiz uma proposta pra ele para formar uma banda e assim nasceu o Nuclear.


Fábio – A banda tem uma sonoridade bastante forte e direta como no metal da velha guarda. Quais seriam as principais influências de vocês?
LUCAS - Temos diversas influências dentro do Metal, e influência de outros estilos também, que acabam entrando nas músicas.


Fábio – Qual de suas músicas exprime melhor sua concepção de heavy metal?
LUCAS - Tem a Headbangers attack que fala sobre o fã de Heavy Metal e seus ideais, Sex, metal & Beer! que fala na cara mesmo que o queremos é Sexo, Metal e Cerveja, e a Metal Up Your ass! que fala sobre a indignação sobre as outras pessoas que falam mal do Metal,e seus fãs, então a gente senta a lenha nesses babacas Metal no rabo deles rsrs.


Fábio – Já que estamos falando de concepção de heavy metal gostaria de saber sua opinião em relação às bandas que trabalham o outro lado mais moderno da sonoridade do thrash metal.
LUCAS - Algumas coisas são aproveitaveis e outras não. Não acho interessante tanto groove nas músicas ou deixar as afinações muito baixas. Mas acho que nem tudo é descartavel mas não consigo ouvir porque não combina muito comigo rs.

Fábio – Sei que o Lucas é palmeirense (assim como eu), e aproveitando para deixar questões sobre a banda de lado, me diga, o que você espera para o CAMPEONATO BRASILEIRO?

LUCAS - Que vistam a camisa com amor e respeito a Sociedade Esportiva Palmeiras e que pelo menos se classifique para Libertadores ano que vem.



Fábio – (É uma brincadeira para você dar nota de 0 a 10 para as 3 bandas que indico e comentar sua razão de tal nota, depois você escolhe uma banda que gostaria de falar e atribua uma nota e comentário a essa banda)

Dorsal Atlântica – 10 Uma banda pioneira do Metal Nacional que influenciou e influencia muita gente até hoje.Banda fudida.

Metallica – Até o Black Album 10, depois disso -1

Desaster - 10 Adoro umas das melhores bandas de Black Metal da atualidade na minha opinião e também acho que não tem um play zuado todos são perfeitos, Stormbringer é o meu favorito.

(banda a sua escolha) SLAYER - 10 Pra mim a melhor banda de todas

Fábio – Gostaria de agradecer ao Nuclear Decimation pela entrevista (Aqui agrego algo de acordo com a entrevista). E para finalizar, a banda tem metas para um álbum de inéditas?Ficamos por aqui ao som de Headbangers Attack!
LUCAS - Estamos entrando em estudio esse mês para começar as gravações para o nosso full-lenght e esperamos que fique pronto até o ano que vem.

Agradeço a você Fabio e ao blog residuotoxico pela entrevista e agradeço a toda galera que vem seguindo a banda nos shows e pela internet também. SEX, METAL & BEER!


Infos:
VIDEO PROMOCIONAL NUCLEAR DECIMATION


http://www.youtube.com/watch?v=7tEqSbmFMok

PROMO HEADBANGERS ATTACK PARA DOWNLOAD

http://www.4shared.com/file/CPxYOCuc/NUCLEAR_DECIMATION_-_2011_-_He.html

DISPONÍVEL TAMBÉM NO MYSPACE www.myspace.com/nucleardecimation

http://i403.photobucket.com/albums/pp113/NUCLEARDECIMATION/myspace.jpg?t=1298951420

COMUNIDADE

www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54964258


SILVIO MANOWAR - VOCAL

LUCAS "IKKI" CARVALHO - GUITARRA

FERNANDO LIMA - BAIXO

BRUNO "HANDHAMMER" MORAES - BATERIA


0 comentários: