Entrevista com a banda Pervencer, de Sorocaba





1 - Primeiramente gostaria de agradecer a entrevista. E já aproveitando, contem para nós como estão as atuais atividades da banda.

Tiago: Saudações extremas, Fabio! É uma honra pra nós do PERVENCER poder estar trocando essa idéia com você!Valeu pelo espaço!
No momento a gente está marcando shows e divulgando nosso novo trabalho, o EP "Extermination Is Right". Dentro dessa divulgação nós temos os dois próximos shows tocando com o Evergrey no Plaza Hall em Sorocaba e com Nervochaos e Queiron em Piedade no Festival da DieFight.

Também estamos trabalhando nos sons novos para o nosso primeiro álbum, que planejamos gravar em 2012. estamos com quase tudo pronto aqui...

2- Eu ia perguntar justamente de um álbum da banda, e já que falamos em primeiro álbum, vocês podem antecipar se já tem algumas coisas em mente?
Sim, várias faixas em fase de composição e duas prontas, a "Paranormal Activity" e a "Signals of Human Despair". O instrumental com certeza vai ficar muito mais técnico agora com a presençado Nando Ferreira no baixo e dessa vez a idéia é que o conceito gire em torno de uma temática mais ufológica.
(conceito do álbum*)

3- E como foi a recepção do público em relação a demo(Labyrinth of death) e o ep(Extermination is Right) lançados até aqui?
Tiago: Cara, tem sido muito foda! O pessoal curtiu bastante a qualidade do novo trabalho. A gente se esforçou pra lançar algo com qualidade superior tanto na parte gráfica quanto na parte do som mesmo





4- Sorocaba tem uma série de ótimas bandas de metal extremo, a que vocês atribuem a isso?

Tiago: Ah, velho, com certeza se deve ao fato de que a galera daqui curte som pra caralho e que nossa cena tem histórias fodas pra contar! Com certeza rola uma certa tradição... e nós com certeza estamos aqui pra defender isso!

5- O que vocês gostam de abordar em sua parte lírica?
Bom, as letras falam sobre vários assuntos, principalmente mitologia, ufologia, política, guerra e a eterna hipocrisia humana. Nosso som também fala sobre determinação, sobre destruir tudo que se põe em seu caminho. E é essa nossa principal ideologia, refletida nas letras das músicas "Pervencer" da demo "Labyrinth of Death" e "Hypocrisy", do EP "Extermination Is Right".




6 - (É uma brincadeira para você dar nota de 0 a 10 para as 3 bandas que indico e comentar sua razão de tal nota, depois você escolhe uma banda que gostaria de falar e atribua uma nota e comentário a essa banda)
Nile – 9,0O som dos caras é extremamente brutal, extremamente bem produzido, a temática egípcia é foda e os vocais também... são extremamente técnicos Tb.

Sepultura - 8,0 Pela originalidade, pelo pioneirismo e pelo feeling que passam nos sons.
Sepultura novo 7 - É perceptível a simplificação do som e a proposta mais comercial. O som se suavizou.

Nirvana - Cara, todo mundo diz que o grunge fudeu com o metal, mas a verdade não é bem essa. Claro que o som era bem porco e as letras totalmente sem nexo, mas o cenário musical muitas vezes precisa tomar umas porradas de vez em quando pra ficar esperto. Eu particularmente ouvi bastante Nirvana quando era pivete e posso dizer que me influenciou a querer ouvir coisas mais pesadas.


8- Gostaria de agradecer você pela paciência de realizaressa entrevista, e pela atenção! é sempre uma honra e estamos a disposição da banda! Por favor, deixe um recado para nossos seguidores!
nos resta também agradecer ao zine RESìDUOS TÓXICOS pelo espaço pra gente expor um pouco das nossas idéias e especialmente a você, Fabião,pela paciência! Nosso muito obrigado também a todos que nos apoiam, de maneira, direta ou indireta! Estamos muito orgulhosos com o crescimento da cena metal e ansiosos para o dia 31/07 em que vamos abrir o show do Evergrey que vai rolar por aqui!Contamos mais uma vez com o apoio dessa galera foda que vem nos acompanhando em nossos shows! Keep the hornsup!








0 comentários: