RESÍDUOS TÓXICOS, O RETORNO!

É isso mesmo voltamos, ou, estamos voltando aos poucos!

Depois de quase sete meses parados e ainda recebendo visitas e e-mails para que voltássemos. Voltamos a todo vapor!

Confesso que às vezes aquela preguiça bate e desfoca o projeto... Às vezes por falta de tempo afinal dar aulas com planejamento é uma bela aventura que exige muito tempo e dedicação, somado a isso coisas pessoais e temos uma bela falta de tempo pra sentar umas horinhas aqui na frente do PC me dedicar ao nosso trabalho...

Eu vou tentar me esforçar mais, é que às vezes o desânimo me esmaga...

As novidades não são lá tantas quanto gostaríamos, mas não há como negar que houve um avanço nas ideias do projeto.

A começar pelas entrevistas! E quanta coisa boa vem por ai! Korzus, Pentacrostic, Nervo Chaos, Hurlement (França) só para citar alguns bons nomes.

Teremos edições impressas! Em formato de jornal, com muitas matérias daqui mais uns extras! Vai dar dor de cabeça para muita gente hehe principalmente para mim! ^^

Teremos seção de resenhas, portanto se você possuiu banda, tem material gravado e que não faça apologia a nenhum tipo de racismo, homofobia, partidarismo... Tirando isso, os materias são bem vindos, muito bem vindos. Entrem em contato comigo nesse email: fabio_alexandre_tardelli_filho@hotmail.com

Para quem curte rap teremos boas matérias com amigos de grupos de anarco rap, grafiteiros, e afins.

Estamos montando uma seção “Acadêmico Tóxico”, uma viajem minha. E está em fase de testes. Mas dado alguns bons contatos com alguns dos mais renomados nomes de pesquisadores e professores universitários que adquirimos nesses tempos apostarei num jogo de perguntas curtas, sobre essa pessoa. Perguntas, claro, dentro das multiplicidades que se vinculam às culturas eXtremas e líquidas.

Teremos alguns artigos em modelo de crônicas futebolísticas (?!), decidi apostar nisso dado a minha paixão pelo esporte e por ter sido picado por autores como Gramsci, Teixeira Coelho e Eduardo Galeano durante esse período de blog paralisado. Eu confesso que como sou novo nisso vocês verão, para quem leu os trabalhos de Galeano sobre o esporte, que estou bem influenciado por ele. A meta aqui é agradar desde os fãs do esporte como também dar uma bordoada na orelha de velhões jargões como “futebol é o ópio do povo”. Aqui no blog jargões não tem vez XD. Somos multiplamente pró-rupturas e opostos às cristalizações (principalmente porque quem gosta, vive e respira underground deve saber que rotulações não são lá de muita credibilidade XD).

Também quero inaugurar uma seção de resenhas de HQ e mangás. Muita coisa boa acaba passando despercebida desse meio por N preconceitos, às vezes bem infantis. Então decidi trazer o meu pouco conhecimento de alguns heróis pra elucidar a galera e quebrar mais esse paradigma.

Teremos uns artigos bem pontuais e cada vez mais selecionaremos as melhores bandas do cenário underground nacional e internacional para indicar, sejam bandas já extintas ou em atividade (mas confesso que priorizaremos as em atividade hehe).

Ahhhhhhhhh mas o mais importante! Olhem que Layout insano! É mais uma obra da nossa designer Keke! Ele ainda está sendo alterado, ali, aqui, mas a estrutura para 2012 será essa.

Bom, é isso. Lutando contra o desânimo porque essa luta vale muito a pena! E essa semana estaremos atualizando constantemente o blog até ele estar plenamente nos conformes de nossas metas. E falando em atualização já voltamos com a entrevista dos franceses do Hurlement, a nota sobre o próximo grande projeto do Live To Rock (dia 25/02) e indicando o Comando Nuclear como banda nacional da semana.

Agradeço muito aos amigos: Felipe Nizuma, Bolaxa, Juliano Costa, Keyla (meu amor) e Douglas Funes! Sem vocês seria insustentável esse projeto! Obrigado!

E é isso! Bora ferver o underground e intensificar nossa luta.


0 comentários: