Avgrunn


Brutal! Simplesmente brutal! Essa banda catalã vem moendo tudo o que fica em seu caminho! E a maior prova disso é seu rápido crescimento e boa divulgação! A banda foi formada em 2010, oriunda das bases do Chaos Bound (Esp) e já nos traz 3 demos e 1 EP além de ter sido bem disputada por algumas gravadoras do cenário brutal death, sendo uma da Indonésia e outra da Rep. Checa, a sua atual gravadora. A banda também será distrubuida nos EUA em parceria coma distro “Sevared Records”. As coisas têm acontecido bem rápidas para esses simpáticos espanhóis! Aliás, em termos de curriculum de shows a banda tem shows bem legais ao lado dos brasileiros do Andralls e dos austríacos do Belphegor.
Em termos musicais o Avgrunn é bem compacto. Não inova e mundo e dificilmente agradará aqueles que não tem a sutileza para compreender a arte em seu estado brutal, profano e limboso. Por isso mesmo é uma banda charmosa. A proposta é essa, sem medo de não estar na Billboard, fazer death metal de qualidade atingindo o ápice do que o gore tem de melhor! É som pra remeter ao limbo e que ficaria muito bem acompanhado de imagens do pintor Bosch. Haha.
O som agradará os fãs de Disgorge e Human Mincer. Fãs de Carcass também podem gostar muito da proposta da banda e a garotada que começou no metal extremo ouvindo Cannibal Corpse pode se interessar muito por essa banda. É uma banda a ser olhada com carinho pelos fãs de death metal.

0 comentários: