Esdras



Não é de hoje que o metalcore tem mostrado sua força no underground brasileiro. Tudo bem que tem bandas pouco criativas e chatas no meio... Mas isso convenhamos não é regalia do gênero. O Esdras é um grupo novo, formado em 2010, com proposta bem interessante e pode se destacar na cena.
É apostar na qualidade do grupo e gravar um material bom, que tenho certeza que portas estarão abertas. Vai valer a pena vê-los ao vivo. Afinal, mesmo metalcore não sendo lá minha praia (confesso que gosto apenas de meia dúzia de bandas do estilo) consegui ver boas qualidades do grupo como algumas ideias legais nas letras e nas melodias.
Por exemplo, em minha humilde opinião, o grupo tende a soar muito melhor que o novo trabalho do Black Tide, a suposta nova salvação do metal ¬¬ que está bem meia boca. O grupo traz boas influências de death metal e rap, graças às particularidades de seus integrantes.
Vale a pena dar uma olhada no som e acompanhar esse novo nome da cena de Sorocaba.

2 comentários:

Augusto Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Augusto Miranda disse...

Essa banda é cristã?

[Pergunto devido ao nome,tão marcado do livro bíblico homônimo e títulos do tipo "Snake" e "Casa do Diabo" passam a impressão.]