Retaliação – Imperador das Cinzas (2012)


Caramba! Que trabalho sensacional é esse?! Se não fosse cantado em português (o que por sinal cantar na língua nativa é mais um destaque da banda) eu diria que é de uma banda gringa top do estilo desses caras!
O novo trabalho do Retaliação está literalmente devastador! Muito mais peso, muito mais agressividade... Os vocais do “Genor” estão pulsando “feeling” (ódio, revolta e só coisas do tipo) e é uma pauleira do começo ao fim. Quando ouvi esse trabalho, em primeira mão, logo comentei com o Douglas (baixo)que minha faixa favorita foi “Genocídio”. E não é que a faixa está se destacando resenhas a fora? Outra muito violenta desse trabalho é a faixa título “Imperador das Cinzas” e a poderosa “Ostentação infernal”.
A mudança de direcionamento no som da banda é evidente. Sei que tem muita coisa para rolar até o fim do ano... Mas, vou arriscar porque realmente curti esse trabalho, na região de Sorocaba, esse álbum tem tudo para ser o melhor que teremos em nossa região até o suposto fim do mundo e arrebatamentos a parte... hehe.
Simplesmente a banda se superou por completo e surpreendeu a todos, inclusive os que não gostavam da banda, e nos trouxe essa bordoada! Álbum para alçar o retaliação como um dos principais nomes do metal do interior paulista!
Vale muito a pena ir atrás dessa demo!
retaliacaocrossover@hotmail.com

0 comentários: